sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dress Code para madrinhas: O que não usar.

Ser  convidada para madrinha é uma das honras máximas dos convites de casamento, mostra o quanto você simboliza para a noiva e o posto de destaque que você terá tanto na cerimônia (ao ficar no altar) quanto na vida do casal e por isso é extremamente importante ficar atenta ao dress code.

O que seria dress code? Dress code nada mais é do que as regras de vestuário seguidas na ocasião, no nosso caso, casamento, por isso é tão importante que a noiva mantenha uma relação bem estreita com as madrinhas para que todas sejam bem direcionadas na hora da escolha do vestido. Hoje nós vamos falar do que você deve evitar na hora de escolher o que usar.

1. Transparência

Não exagere na transparência! Pode ficar extremamente vulgar além de tirar todo o foco da noiva para você por motivos mais do que óbvios. 

2. Decotes profundos

Claro que o decote é permitido mas com sabedoria, hein meninas? Nada de um decote em V muito profundo. Recomendamos o decote canoa e até mesmo o coração, porém, sem exageros.

3. Fendas

A mesma situação do decote, nada de fendas muito profundas. Você é uma madrinha e está em um casamento, sobriedade e elegância é a palavra chave. A fenda usada com sabedoria, não tão profunda é tão elegante quanto qualquer outro modelo sem.

Fotos: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário