sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tendências: Vestidos de festa para 2016

A coleção está linda e sem dúvidas o que mais me surpreendeu foi o uso do chapéu na moda festa, trend alert para o próximo ano? Tomara! O acessório que trás ares de realeza foi brilhantemente produzido para compor alguns dos modelos da nova coleção e pode muito bem ser incorporado ao clima do nosso país como em um mini wedding ou até mesmo uma grande produção feita ao ar livre.
A renda marca forte presença em quase todos os modelos da coleção e o vermelho também aparece tanto em modelos mais românticos como em um modelo fatal que marca e desenha bem a silhueta! Por que não, não é mesmo? Além de estar aliado com a transparência que está com tudo também este ano.
Outra grande aposta foi o conjunto blazer+calça/saia+blazer com acabamento rendado, o que deixou  a composição moderna e ultra romântica ao mesmo tempo, sem perder a elegância e sobriedade que um casamento merece.
Confira abaixo mais um pouco da coleção que promete revolucionar o modo de madrinhas e convidadas se vestirem no próximo ano e vamos nos inspirar! ;)
Fotos: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário